AGUASTOP BARREIRA TOTAL 4 KG

AGUASTOP BARREIRA TOTAL 4 KG

AGUASTOP BARREIRA TOTAL 4 KG

  • 25,95€

Marca:Ceys
Referência:9095
Stock:Disponível

Opções disponíveis

O Impermeabilizante Ceys Aguastop Barreira Total é a solução definitiva para a impermeabilização de todo o tipo de coberturas, assim como a união e a reparação de fissuras. Devido à sua exclusiva tecnologia Polymer Total Waterproof, forma uma membrana contínua elástica altamente resistente à radiação UV e às inclemências meteorológicas. Permite o trânsito pedonal diário, resiste ao estancamento de água e é pavimentável, tanto em interior como em exterior.


Modo de utilização

Preparação do suporte

As superfícies a tratar devem estar limpas de pó, salitre, mofo, restos de pinturas antigas e outros materiais desagregados que possam reduzir a capacidade de adesão do produto.

Se a superfície estiver em muito mau estado (gesso ou rebocos escamados, pintura levantada, ampolas, etc.), deve-se sanear a zona e reconstruir bem o suporte antes de aplicar.

Se a superfície apresenta manchas negras ou mofo, limpar previamente com lixívia ou produtos específicos para a eliminação de mofo, algas ou verdete.

Remover sempre o produto antes da aplicação.

Humidades provenientes do exterior (contrapressão):

Aplicar diretamente sobre o suporte, eliminando qualquer material desagregável (gesso, reboco, etc.).

Aplicar duas camadas cruzadas de produto, usando aproximadamente 0,5 Kg/m2 por camada e deixando secar de 6 a 8 h entre camadas.

Humidades provenientes do interior (Condensação):

Com o suporte limpo e seco, de acordo com as indicações de preparação do suporte, aplicar duas camadas cruzadas de produto, usando aproximadamente 0,5 Kg/m2 por camada e deixando secar de 6 a 8 h entre camadas. Deixar secar um mínimo de 12 horas antes de pintar com uma pintura acrílica como acabamento.

CONSELHOS E PRECAUÇÕES:

Aplicável com pincel ou rolo. Depois da aplicação, limpar os utensílios com solvente.

Temperatura de aplicação entre 5ºC e 35ºC.

Não se recomenda colorir nem modificar de nenhum modo o conteúdo da embalagem. Depois de seco, pode-se engessar, azulejar ou pintar com pintura acrílica.

Se o suporte tiver fissuras de mais de 3 mm, repará-las antes da aplicação.

Para mais informações, consultar a ficha técnica.

Muito Mau
       
Muito Bom

Etiquetas: 07, 2021