APARELHO SOLDAR AEROMIG 510DWS SOLTES

APARELHO SOLDAR AEROMIG 510DWS SOLTES

  • 4.790,00€

Referência:7977
Stock:Disponível

Soldadores Solter AEROMIG dwsy 510 , equipamento de soldagem resfriado a água, com alimentador de fio separado que proporciona alta mobilidade de trabalho e robustez, além disso, sua alta potência garante um trabalho de soldagem perfeito.

Possui dupla indutância, obtendo excelentes resultados na soldagem de materiais de espessura reduzida e aplicações em alumínio, burn-back e soft-start ajustável, facilitando a adaptação do equipamento a múltiplas aplicações como spotting, soldagem em altas velocidades, etc.

Incorpora sistema de ventilação 'box pressure system' bps, aumentando assim o rendimento, sendo ideal para trabalhos pesados ​​que requeiram grande capacidade de trabalho, por outro lado, o funcionamento automático do sistema bps permite que seja acionado apenas quando o equipamento o exigir, evitando assim excessos partículas de metal dentro do equipamento e consumo desnecessário de energia quando o equipamento está ocioso.

Proporciona grande estabilidade do arco, bem como uma redução significativa no nível de projeções tanto nos aços carbono quanto nos inoxidáveis ​​e alumínio.
Soldadores ideais para carpintaria de metal, chaveiro, automotivo, construção, caldeira ou construções de metal.

Oferece a possibilidade de soldar em 2t e 4t, podendo soldar de forma semi-automática caso selecione o programa 4t.

Estes equipamentos de soldagem de solda possuem um sistema integrado de controle inteligente de arco (lógica fuzzy sinérgica) que ajusta o arco de soldagem de acordo com a posição da tocha ou possíveis irregularidades das peças a serem soldadas, desta forma obtendo soldas mais uniformes. , um melhor acabamento minimizando projeções e um ajuste mais fácil, rápido e preciso do equipamento.


-Tensão de entrada: 230 / 400v 3ph.

- Potência absorvida: 20 kva.

- Corrente máxima de entrada: 50/32 A.

- Intensidade máxima de soldagem: 450 A.

- Tecnologia sinérgica.

- Proteção IP23.

- Faixa de regulação mín. / Máx .: 30/450 A.

- Eficiência: 60%.

- Intensidade a 60%: 390 A.

- Intensidade a 100%: 300 A.

- Posições de soldagem: 30.

- Dimensões: 990 x 380 x 1380 mm.

Muito Mau
       
Muito Bom