FRONTLINE TRI-ACT (CAIXA) 5-10KGS CÃO

FRONTLINE TRI-ACT (CAIXA) 5-10KGS CÃO

  • 19,05€

Marca:Frontline
Referência:0373
Stock:Disponível

FRONTLINE TRI-ACT (CAIXA) 5-10KGS CÃO


3 UNIDADES


Frontline tri-act elimina rapidamente carraças, pulgas e mosquitos para limitar a transmissão de doenças → protege a sua família e o seu cão do perigo destes parasitas  

A solução antiparasitária elevado à potência máxima. 

Frontline TRI-ACT é um novo antiparasitário de amplo espectro com tripla ação:

-Repele: Moscas da areia, mosquitos, moscas de estábulo e carraças
-Elimina: Pulgas e carraças
-Protege o cão todos os dias

Frontline TRI-ACT é um anti-parasitário externo apresentado sob a forma de solução para unção punctiforme fácil de utilizar e que contém como ingredientes activos permetrina e fipronil.
Fipronil é o principal ingrediente ativo do Frontline gama de produtos. 

É uma substância insecticida / acaricida que é caracterizada pelo rápido início da acção, um excelente perfil de segurança e efeitos de longa duração.
A permetrina é uma substância que pertence à classe dos piretróides tipo 1 é um insecticida e acaricida, que exerce uma acção repelente contra flebótomos, mosquitos e carraças.
O uso mensal de FRONTLINE TRI-ACT vai ajudá-lo a proteger o seu cão em áreas com alto risco de flebotomíneos (leishmaniose), mosquitos (verme do coração), carraças (babesiose, erliquiose, anaplasmose, doença de Lyme) e doenças pulgas transmissíveis ( rickettsia, Bartonelose, dipilidiosis).
características:
-Eficácia persistente de 99% contra pulgas durante 4 semanas, mesmo sob exposição à água (2 ou 3 mergulhos) ou 1 banho com shampoo.
Velocidade de acção persistente na remoção de pulgas durante 4 semanas. eficiência rápida, com um rendimento> 95% na primeira hora, durante a primeira semana e uma eficiência superior a 99% durante as primeiras 6 horas, durante 4 semanas.
Protecção durante 4 semanas contra os 3 principais espécies de carrapatos que infestam cães na Europa, incluindo Dermacentor reticulatus, o vetor da babesiose canina.
eficácia repelente contra vetores de leishmaniose, a dirofilariose e fora das moscas de estábulo:
-Flebotomos (Phlebotomus perniciosus):> 90% de repelência durante 3 semanas, e> 80% durante 5 semanas
-Mosquitos (Culex pipiens): ≥90,4% durante 4 semanas
Stables-moscas (Stomoxys calcitrans):> 88,6% durante 5 semanas
aviso:
FRONTLINE TRI-ACT é indicado apenas para cães. Não utilizar em gatos, coelhos e pequenos mamíferos.
Não foram realizados estudos com este medicamento veterinário em cadelas grávidas ou lactantes, assim que o produto só deve ser usado na recomendação de um veterinário após uma avaliação risco-benefício.
O produto pode ser utilizado em cachorros de 8 semanas de idade e com um peso mínimo de 2 kg.

Muito Mau
       
Muito Bom

Etiquetas: 04, 2021